sexta-feira, 20 de agosto de 2010

CDSA apoiará Semana de Cultura e Arte de Sumé

O Centro de Desenvolvimento Sustentável do Semiárido (CDSA), apoiará a Semana de Cultura e Arte de Sumé (SECAS), evento que acontecerá de 29 de novembro a 4 de dezembro próximos. A decisão aconteceu em reunião mantida entre os organizadores do evento e o diretor do Centro, Márcio Caniello.

A Semana de Cultura e Arte de Sumé terá em sua programação diversas atividades culturais, dentre elas, uma oficina de cinema, a ser ministrada pelo cineasta paraibano, Torquato Joel, que também fará uma mostra de cinema com suas produções. Também constarão na programação mostras de dança, música e teatro. Este ano além da área urbana do município de Sumé, também serão contempladas com atividades culturais, a zona rural.

Fazem parte da comissão organizadora da Semana de Cultura e Arte Daniel Queiroz, Alan Cleiton Barros, Ivandro Batista de Queiroz, Sidney Siqueira, Antônio Gomes, José Eudes Yuri e Jean César Farias de Queiroz (professor do CDSA).

“Estamos consolidando uma parceria importante com a UFCG através do Centro de Desenvolvimento Sustentável do Semiárido pelo segundo ano, neste evento de grande relevância para a cultura caririzeira”, disse Ivandro Batista de Queiroz, um dos organizadores do evento.

Um comentário: