terça-feira, 8 de setembro de 2009

Os alquimistas estão chegando...

A movimentação já é intensa nos bastidores da III SECAS. Nas próximas semanas estaremos confirmando a programação, mas já podemos adiantar que continuamos focados na realização de mini-cursos e oficinas, além de incrementar a quantidade e qualidade das apresentações culturais.

4 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Os nossos principais propósitos são : criar uma demanda por cultura na cidade e democratizar o acesso aos bens culturais como um direito de cidadania.Estamos fechando a programação, mas fica aqui aberto um espaço para sugestões e dicas de todos que participaram ou irão fazê-lo....Abraços...

    ResponderExcluir
  3. é um prazer em ter este brilhante evento cultural em nossa cidade. A propósito, é o que precisamos em Sumé, cultura e trabalhos intelectuais. Abraços a toda equipe e bom trabalho.

    ResponderExcluir
  4. Que boa ideia! Parabéns pela Iniciativa. Tomara que o evento tenha apoio estadual, municipal e também da iniciativa privada, que tome corpo e que faça parte do calendário cultural do nosso estado, ainda tão precisado de eventos como esse. Novamente, parabéns pela iniciativa!

    Joht Cavalcanti

    ResponderExcluir